CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS

PRODUÇÃO AUDIO

A PSB é uma referência de mercado na área de audio, nomeadamente nas dobragens de desenhos animados, live action, locuções e publicidade. Os nossos estúdios estão equipados com DOLBY DIGITAL e DTS. A tecnologia VST Connect, permite-nos gravar, ouvir, editar e aprovar, conteúdos em qualquer língua. Estando ligados a outros estúdios em qualquer parte do mundo.

PRODUÇÃO VIDEO

Com meios próprios desde a captação de imagem
multi-cameras 4K UHD 60p, steadicam, grua, dolly, drone, etc,
passando pela edição em estúdio e em campo, produzimos
e realizamos conteúdos com qualidade broadcast.

TRADUÇÃO E LEGENDAGEM

Os nossos serviços de tradução e legendagem, são realizados em ambiente 100% digital. Tendo como suporte uma tradução e revisão, com padrões de excelência.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS

Do conceito à realização, criamos e produzimos conteúdos para televisão e new media.

Concursos, passatempos, magazines, documentários, institucionais, governamentais, webisodes, etc.

LIVE STREAMING / CENOGRAFIA VIRTUAL

No ano de 2012, a produção e realização de live streaming do galardoado MEO Like Music, premiado pela ACEPI (Associação de Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa) na edição de 2012 dos Prémios Navegantes XXI.

Vencendo na categoria “Inovação em Marketing Digital”. Bem como na 14ª edição do festival do Clube de Criativos de Portugal, arrecadou o OURO na categoria “Media Digital e Interativa“.

LGP E AUDIODESCRIÇÃO

Pioneiros no primeiro DVD para crianças surdas, com língua gestual a nível mundial, colaboramos com os tradutores
e intérpretes mais conceituados do mercado audiovisual nacional.

A realização da Audiodescrição de filmes e documentários para a SIC enche-nos de orgulho e satisfação.

É com muita honra que fazemos parte de mais um passo
para uma sociedade mais inclusiva.